Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Sasuke - Aviso Sobre a Internet

Iai galera, Bom hoje estou postando uma Noticia meio Tragica é Sobre minha Internet! Certo Começando, meus pais hoje mais cedo vieram a mim e disseram que talvez vao tirar a net. Motivo ? Para ter mais dinheiro para pagar as coisas da casa e tals. Mas não vou deixar assim nao né, porque tenho mts coisas na net para fazer, para resolver e tals, tbm tenho q manter contato com os amigos né, tenho dinheiro, posso pagar a net eu msm kk. bom mas tbm vim avisar que estou saindo do NARUTO ORIOKE é por meus motivos né, é pela net e tudo mais e tbm to meio sem tempo pra mexer com os uploads e tudo mais. Bom então é Isso vo ver oque eu posso fazer para nao perder a minha Internet. Certo então é isso, vlw por tudo ai e tals nao vo esquecer dos amigos que concegui aqui né kk é impossivel esquecer por ter passado um bom tempo aqui. Então é isso vlws ai.


Postado Por : Uchiha Sasuke

0 comentários:

Postar um comentário