Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Respondendo Perguntas e Projeto By rikudou sennin

Eae pessoal,rikudou sennin aqui,vou responder uma pergunta,espere um pouco

Diiego disse...

madara é verdade que o kakashi encinou o chidori pro sasuke e o kakashi pode fazer o rasengan?

R:Bom Diiego,você perguntou para o madara,mais eu vou responder,olha,sim é verdade que kakashi ensinou ao sasuke que criou o chidori,foi antes da prova chunnin do naruto classico,por isso sasuke demora para chegar na arena,e tambem sim,é verdade,kakashi sabe fazer o rasengan,o Minato Namikaze o Ensinou,para ele usar em causa de preucausão,kakashi não usa muito,mais ele só usou no shippuden para treinar o Naruto a fazer o RasenShuriken.Façam mais perguntas.



Projeto Rikudou Sennin.


Bom pessoal,eu tambem vim falar,que estou fazendo um projeto do naruto com os meus 2 primos que acompanham o blog,que se chamam Welber Marcelo e Welder Mauricio,mais podem chamar um de mauricio e outro de marcelo,bom,eles desenham e copiam desenham bem,eu e eles estamos fazendo uns mangás de naruto,para tirar as duvidas de todos,vamos mostrar no mangá que estamos criando,como edo tensei foi destruido de longe,como seria se rock lee ou gai sensei usa-se o 8 portal,ou melhor qual a velocidade e poder,como seria o final do naruto e o rosto do tobi,todo detalhe que vocês não souberem fazeremos no mangá,que terá 50 episodios,que será do naruto,quando terminarmos que será la para janeiro de 2012,fazerei o anime dos mangás,ai é isso,meus primos fazem os personagens,e falas,e eu faço anime,o efeito no mangá (que terá capa logico),dublagem,e etc.


SPOILER : Fazeremos 8 lutas que os personagens ja lutaram e o anime,manga não mostrou como Kisame vs Itachi,e uma delas tem haver com o 3 demonio biju que está prestes a ser invocado e um pai de todos...


Rikudou Sennin

1 comentários:

SageHamichi disse...

Cra o Minato não ensinou o rasengan ao kakashi, o kakashi usou o sharingan e copiou do naruto.

Postar um comentário